segunda-feira, 21 de junho de 2010

Quero falar por favor

Mirella Caceres, acadêmica do VII nível de Jornalismo

Fala meu!!!!!!!! Quem nos dias de hoje não tem esta facilidade, rápido e ágil,o celular resolve muitas coisas, não é Bombril mas tem mil e uma utilidades, nele colocamos os dados de uma vida e quem o perde, também fica perdido, perdido.
Marcas a cada dia que passa são novos os modelos e cores, vamos trocando, trocando, trocando, fato é que sem um celular não somos nada, uma coisa tão pequena mas que comanda tanta gente, existe pessoas que por encanto vivem sem, mas estas raridades são quase impossíveis de encontrar,são figuras em extinção, quase de uma forma inexistentes.

Certo dia pela agilidade que tem o celular, e como não vivo sem ele, cheguei a derrubá-lo em um balde cheinho de água e sabão em pó, o mais incrível é que depois disso ele ainda continua funcionando, será que descobri mais uma utilidade dele? além de todas as outras ele lava roupas? Que maravilha, mas para todos os efeitos não refaçam esta façanha, pode ser prejudicial à saúde, pois seu celular pode não voltar mais.

Despertador, calculadora, relógio e pode ser de todas as cores, o mais bonito, mas sem estas funções, também nada feito, e pode acreditar não é para o futuro, hoje já tem gente dizendo “uma vida por um celular” sim o ministério da saúde adverte: não ter um celular é prejudicial à saúde.

Nenhum comentário: